Criado no litoral baiano desde 2019, Arumã é um estúdio criativo idealizado por Bruna Carvalho e Luma Flôres, duas mulheres, artistas e designers que buscam a desaceleração dos processos criativos a partir de produções mais conscientes, poéticas e colaborativas, resgatando a valorização de processos artesanais.

Bruna.jpg

Bruna Carvalho

 

Designer gráfica, artista visual, videografista e co-fundadora do Estúdio Arumã. Nascida e criada no bairro Rio Vermelho em Salvador, gosta de começar o dia bem cedinho com um banho de mar. Adora gerir projetos e trabalhar em processos colaborativos com outros/as profissionais, sobretudo em projetos audiovisuais.

Luma.jpg

Luma Flôres

Designer gráfica formada pela EBA-UFBA, artista visual, ilustradora e co-fundadora do Estúdio Arumã. Nasceu e cresceu no sertão baiano e reside em Salvador desde 2014. Desde então, se sente em casa em qualquer lugar perto de muita água. Gosta de trazer para os projetos diferentes processos experimentais artísticos através de técnicas como pintura, gravura, bordado, colagem e impressões artesanais.